Home Destaque MPF deve fiscalizar pontos eletrônicos no Vale do Sabugi. MPF alerta: em casos de ausências injustificadas, deverão ser adotada medidas punitivas, entre elas desconto dos dias de falta.

MPF deve fiscalizar pontos eletrônicos no Vale do Sabugi. MPF alerta: em casos de ausências injustificadas, deverão ser adotada medidas punitivas, entre elas desconto dos dias de falta.

2 primeira leitura
0
0
311

MPF deve fiscalizar pontos eletrônicos no Vale do Sabugi. Em casos de ausências injustificadas, deverá ser adotada medidas punitivas, entre elas desconto dos dias de falta.

Das cidades do Vale do Sabugi, Segundo o Mapa do Ponto Eletrônico na Saúde, apenas Santa Luzia ainda não tem ponto eletrônico mais se comprometeu a implantar o ponto eletrônico / ordem judicial determinou implantação do ponto eletrônico.

As cidades que já implantaram, no caso São José do Sabugi, Várzea, São Mamede e Junco do Seridó no vale do Sabugi passarão a ser acompanhados e fiscalizados pelo MPF.

Não só os do vale do Sabugi mais todos os os municípios que já implantaram o ponto eletrônico, o MPF promove agora o acompanhamento e fiscalização do controle de frequência, no sentido de que as ausências registradas gerem as sanções cabíveis, respeitadas as flexibilidades admitidas pela legislação. Em casos de ausências injustificadas dos profissionais, o MPF alerta que deverão ser adotadas as medidas punitivas concernentes, primeiramente o desconto dos dias de falta.

SERTÃO EM DESTAQUE com ASCOM da Procuradoria da República na Paraíba

[clique aqui e confira na íntegra a matéria]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o doc…