Home Destaque MP INSTAURA PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO CRIMINAL PARA INVESTIGAR PREFEITO DE SANTA LUZIA

MP INSTAURA PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO CRIMINAL PARA INVESTIGAR PREFEITO DE SANTA LUZIA

1 primeira leitura
0
0
473

O Ministério Público do Estado da Paraíba, através da Procuradoria Geral de Justiça e  Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa – CCRIMP resolveu instaurar um Procedimento Investigatório Criminal para apurar a ocorrência de irregularidades configuradoras, em tese, de crime previsto no art. 299 do Código Penal.

Segundo o apurado, o TJPB encaminhou expediente para o Ministério Público Estadual com fito de apuração de suposta falsidade de declaração assinada pelo prefeito do Município de Santa Luzia-PB, quanto à regularidade do pagamento de precatórios; e que na análise inicial, foi verificado que a declaração em testilha tinha sido apresentada em órgão federal, para fins de recebimento de verbas federais.

Se condenado, a pena para esse crime é Reclusão e Multa.

[CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em São José do Sabugi:  Idoso de 94 anos de idade se cura do COVID-19

Morador da zona rural de São José do Sabugi – PB, o senhor Manoel Araújo Filho de 94 anos …