Home Polícia Motorista de alternativo é morto em uma comunidade de Santa Rita

Motorista de alternativo é morto em uma comunidade de Santa Rita

1 primeira leitura
0
0
94

O plantão da delegacia da polícia civil contra crimes à pessoa, registrou na noite de ontem (17) na comunidade conhecida por Beblândia no município de Santa Rita, um homicídio, a vítima foi identificada por José Cremilton de Lima de 43 anos.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em um bar acompanhado de várias pessoas, ao sair para pagar a conta, José Cremilton se dirigiu até o seu veículo e foi atingido com um tiro.
Ao ouvir os disparos, os clientes do bar saíram correndo, ao lado do corpo, a polícia encontrou um documento, (título eleitoral) pertencente à Juliana De Oliveira Martiniano, até o momento a polícia ainda não sabe o grau de parentesco dessa pessoa e se esta pessoa estava com a vítima no bar no momento do crime.
O caso está sob a investigação do delegado Dr. Paulo Josafá  que após ouvir algumas testemunhas dará o andamento para elucidar o homicídio.
TV SANTA LUZIA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende dupla de Colombianos pelo crime de agiotagem

Por volta das 10:30h dessa segunda feira (16), as guarnições da 3ªCIA/3º BPM, durante rond…