Home Geral Morre o médico e ex prefeito de Várzea Dr.Orlando Damascena

Morre o médico e ex prefeito de Várzea Dr.Orlando Damascena

1 primeira leitura
0
0
67

Morreu na madrugada desta quarta-feira o médico ginecologista e ex-prefeito de Várzea doutor Orlando Damascena.

Doutor Orlando Damascena, tinha 71 anos de idade e precisou ser levado as pressas para um Hospital da Unimed em João Pessoa por ter testado positivo para ccovid-19.

Orlando era bastante conhecido em Patos por sua larga experiência em ginecologia, o médico chegou a ser extubado e havia inclusive apresentado melhora significativa.

O médico nasceu no município de Várzea e foi eleito prefeito de 1997 à 2000, o prefeito atual Toninho Medeiros lamentou a morte e deve decretar luto oficial para perda de seu grande amigo que tentou auxiliou na saúde da mulher no município de Várzea PB.

Portal Vale Noticias com Portal Patos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…