Home Polícia Morre em Campina Grande mototaxista de Santa Luzia atingido a tiros

Morre em Campina Grande mototaxista de Santa Luzia atingido a tiros

1 primeira leitura
0
0
963

José Roberto Firmo dos Santos, conhecido por cara de gato, faleceu na manhã de hoje (15) em Campina Grande, José Roberto estava internado desde o dia 23 de julho.

Ele foi atingido com um tiro no último dia 22 de julho às margens da BR 230 em Santa Luzia, quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles efetuou vários disparos, apenas um tiro atingiu a vítima. Após o crime, José Roberto foi transferido para o Hospital Regional de  Patos e depois encaminhado para um hospital na cidade de  Campina Grande, o motivo do crime ainda não foi esclarecido pela a polícia.

José Roberto tinha 41 anos era casado e trabalhava como mototaxista em Santa Luzia, a família não informou o horário  e o local do sepultamento.
TV SANTA LUZIA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR DELEGADO E OFICIAIS. Organização criminosa é suspeita de pratica de roubo a banco

Dois policiais militares e mais outras 23 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira…