Home Geral Moradores do Centro de São Mamede reclama falta d’água. Cegepa explica. Veja

Moradores do Centro de São Mamede reclama falta d’água. Cegepa explica. Veja

58 Segunda leitura
0
0
65

NOTA DA CAGEPA

A Cagepa comunica aos moradores de São Mamede que o abastecimento do Centro da cidade será normalizado a partir da conclusão da manutenção corretiva numa rede de distribuição de 150, previsto para o final da tarde de hoje, dia 26.

De acordo com a Cagepa, a interrupção se faz necessária para execução dos serviços, localizado no Centro da cidade de São Mamede.

Subgerência de Manutenção

Patos, 26 de dezembro de 2019

 

Patos Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ex-governador da PB Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’

Ricardo é acusado de ser dono oculto de empresa que se tornou dona de 49% do Lifesa. Ex-pr…