Home Notícias Moradores de Pombal denunciam depredação de antiga estação de trem pela prefeitura e descarte de materiais históricos

Moradores de Pombal denunciam depredação de antiga estação de trem pela prefeitura e descarte de materiais históricos

2 primeira leitura
0
0
71

Muitos arquivos e documentos, além de diversos discos de vinil estão entre o material que foi jogado no lixo.

Moradores do município de Pombal, no Sertão paraibano, denunciaram que, no último fim de semana, a Prefeitura de Pombal mandou arrancar e aterrar trilhos, agulhas e sinalizadores do triângulo de manobras do trem da estação da cidade. Só ficaram dois trilhos de uma única linha férrea. Além disso, mobiliários e ferramentas da antiga estação foram retirados da garagem e jogados ao relento. Os moradores acreditam tratar-se de um crime contra a memória da cidade.

Fonte: Click PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto desde o início da pesquisa, afirma IBGE

Essa alta acompanha o aumento na população desocupada na semana, representando cerca de 1,…