Home Notícias Ministério Público instaura procedimento para apurar conduta de atendimento médico no Hospital de Santa Luzia

Ministério Público instaura procedimento para apurar conduta de atendimento médico no Hospital de Santa Luzia

2 primeira leitura
0
0
147

O Ministério Público de Santa Luzia teve acesso a um vídeo divulgado nas redes sociais, que foi gravado dentro de um consultório ambulatorial do Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro, no vídeo, o pai de uma paciente se sente revoltado porque o médico que a aparece nas imagens não atendeu sua filha e mandou que ele procurasse os seus devidos direitos.

O vídeo teve repercussão nas redes sociais e a direção do hospital esclareceu o fato ocorrido através de uma nota oficial, segundo a nota, a paciente foi orientada sobre as devidas medidas que deveriam ser tomadas e que procurasse o  atendimento em uma unidade básica, diz a nota.

O caso aconteceu na tarde deste domingo(24), por não ter nenhuma unidade básica de atendimento funcionando a paciente recorreu ao atendimento no hospital.

Em conversa com a reportagem do portal, a paciente informou que só conseguiu atendimento na manhã de hoje em uma unidade básica de saúde do município e que foi medicada e está em casa.

Confira o vídeo gravado pelo o pai da paciente

Confira a nota do Hospital

PORTAL VALE NOTICIAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mulher interrompe tratamento para Covid-19 e ‘foge’ de hospital sem recomendação médica, na PB

Mulher de 71 anos decidiu interromper o tratamento que estava recebendo para a Covid-19 no…