Home Política Ministério Público Eleitoral pede para Blog de Ouro Branco se retratar após divulgar pesquisa eleitoral duvidosa. Autor do Blog tira do ar a matéria mas ainda não se retratou:

Ministério Público Eleitoral pede para Blog de Ouro Branco se retratar após divulgar pesquisa eleitoral duvidosa. Autor do Blog tira do ar a matéria mas ainda não se retratou:

2 primeira leitura
0
0
147

O ministério Público Eleitoral, por meio do Promotor da 23ª Zona Eleitoral recomendou ao site ourobranco.seridonews.com que se retratasse com relação sobre a matéria publicada em 01/04/2020, cujo título era: “Pesquisa de intenção de votos deu (imagem ilustrativa de uma zebra), Ouro Branco já disse não! A matéria traria uma suposta pesquisa eleitoral que foi considerada de FAKE NEWS.

Por outro lado o autor do Blog “Adriano Santos” apenas postou no site uma espécie de “resposta” dizendo que a matéria mencionada na recomendação já foi retirada do ar, mas a retratação não foi feita [clique aqui para conferir].

O ato de se retratar é o mesmo de confissão de engano, equivoco mediante declaração contrária a outra anteriormente feita, o que não foi feito, o mesmo não reconheceu o erro cometido e apenas retirou a matéria do ar. Porém o Ministério Público Eleitoral REQUISITOU que após a retratação que AINDA NÃO FOI FEITA, encaminhasse a documentação para a promotoria de justiça de Jardim do Seridó para fins de  juntada à NOTICIA DE FATO Nº 099.2020.000169.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTANA DO SERIDÓ: Paulinha de Zé Galinha será candidata a vereadora no lugar do pai

O vereador Luís do Tuiuiú (PSD) que já ocupou por duas vezes o legislativo do município de…