Home Notícias Militantes do PT se revoltam nas redes sociais: “Não pagaram a gente e roubaram até a mortadela”.

Militantes do PT se revoltam nas redes sociais: “Não pagaram a gente e roubaram até a mortadela”.

3 primeira leitura
0
0
1,019

SAIU NO SITE DO TAVINHO:

Todos sabem que o PT se tornou o maior símbolo nacional de incentivo à corrupção. Isso é fato e fato não se discute

Na casta do PT, temos políticos desviando dinheiro de órgãos públicos em plena luz do dia. Basta dar uma passada pelos principais jornais do país. Não há sequer um dia em que o partido comunista não esteja envolvido em algum escândalo.

A novidade dessa vez é que a corrupção interna do partido se espalhou como um câncer e agora atingiu os mais baixos escalões da cúpula.

No último domingo (15), durante um manifesto anti-Dilma em Brasília/DF, militontos vermelhinhos queforam contratados para dar um apoio moral à presidente Rousseff, denunciaram através das redes sociais que foram contratados pela fortuna de R$ 50,00 e não receberam o cachê artístico. E não para por aí!

Dona Angelina, 48 anos, dona de casa, rasgou o verbo em sua página do facebook:

“Além deles não pagarem o valor que combinaram, o pão que deram pra gente no domingo amassou e não tinha mortadela! Me disseram que o rapaz que é encarregado de pagar a gente sumiu com o dinheiro e roubou toda a mortadela ” desabafou a militante.

A dona de casa, revoltada, já criou um evento na rede social e conta com a participação de pouco mais de 1500 pessoas. Ela explica o motivo de tanta revolta:

“Criei esse evento para incentivar meus amigos do PT a não participarem mais das passeatas. Enquanto não pagarem meus 50 reais e meu pão com mortadela, não haverá mais militância” disse.

Dona Angelina disse que irá acionar o tribunal de pequenas causas para reaver os 50 reais (com juros e correção) e as fatias de mortadela a que ela tinha direito.

 

FONTE: Otávio Sá Leitão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…