Home Polícia Mais uma colisão no cruzamento próximo ao posto Sabugi em São José do Sabugi

Mais uma colisão no cruzamento próximo ao posto Sabugi em São José do Sabugi

3 primeira leitura
0
0
1,481

Mais uma colisão, dessa vez envolvendo um Chevrolet Celta, cor vermelho, e uma Mitsubishi L200 cor Preta, foi registrada na manhã dessa sexta-feira (13) no cruzamento entre as ruas Pref. José Jaime dos Santos e a Rua Padre Jeronimo próximo ao Posto Sabugi em São José do Sabugi – PB.

Para quem acredita em superstição, pode por a culpa na sexta-feira 13, porém essa é a segunda vez só essa semana que acontecem colisões naquele cruzamento, os motoristas não respeitam e cruzam sem parar, na ultima segunda-feira também ouve um acidente do tipo colisão naquele mesmo lugar. Por sorte ninguém se feriu.

DE QUEM É A PREFERÊNCIA?

Cruzamento sem sinalização – Se não tiver a placa ou escrito no asfalto “Pare”, saiba que a preferência é do veículo que vem pela direita do condutor. No caso, em São José do Sabugi, a preferencia seria de quem vem na rua Padre Jeronimo:

Rotatórias – O veículo que está circulando nela é quem tem preferência e não o que ainda vai Cruzamento numa rodovia – Ao entrar ou cruzar uma rodovia, dê preferência a quem estiver nela.

Nas passagens de nível – Os veículos que deslocam sobre trilhos terão sempre preferência de passagem. O Código de Trânsito Brasileiro considera infração gravíssima deixar de parar o veículo antes de transpor linha férrea. A penalidade é multa de R$ 191,54 e sete pontos na habilitação.

Cruzamento com sinalização – O veículo que estiver diante da placa “Pare” deve respeitar a sinalização independentemente se ele está ou não à direita do condutor. A sinalização de parada obrigatória é que predomina.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

11 vereadores e servidor de Santa Rita são presos em flagrante por suspeita de peculato

Uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério…