Home Destaque Mais uma beneficiária pede desligamento voluntário do Programa Bolsa Família em São José do Sabugi – PB

Mais uma beneficiária pede desligamento voluntário do Programa Bolsa Família em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
362

Na ultima quarta-feira (18), mais um exemplo de honestidade foi registrado no município de São José do Sabugi – PB, a senhora MARINA PATRICIO DE OLIVEIRA, beneficiária do Programa Bolsa Família, solicitou Desligamento Voluntário do programa após conseguir sua aposentadoria depois de longos anos de trabalho rural.

 “É melhor deixar para uma pessoa que precise”. Disse a senhora Marina

Maria é a 10ª pessoa esse ano a pedir desligamento voluntário no Programa Bolsa Família em São José do Sabugi, [clique aqui e confira a lista].

A quantidade de desligamentos voluntários no município de São José do Sabugi pode está relacionado ao trabalho feito pela gestão em deixar os beneficiários sempre informados. Este ano a gestão fez um calendário de palestras, levando informações sobre o Bolsa Família e de vários outros programas sociais oferecidos pelo Governo Federal e a importância de está com o cadastro atualizado no CadÚnico para toda população São-Joseense.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Wandy Soares lança mais um CD em sua nova carreira. Clique e Confira:

O Cantor Wandy Soares lançou mais um CD Promocional, titulado de “A Ficha Caiu” música de …