Home Destaque Mais um Caminhão carregado de telhas tomba na PB 306 em Juru – PB. Caminhão levava telhas de Parelhas – RN para o estado de Sergipe.

Mais um Caminhão carregado de telhas tomba na PB 306 em Juru – PB. Caminhão levava telhas de Parelhas – RN para o estado de Sergipe.

2 primeira leitura
0
0
303
Mais um acidente de trânsito foi registrado no recém construído Contorno Rodoviário de acesso à cidade de Juru, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu por volta de meio-dia deste sábado, 1º de fevereiro, e envolveu o caminhão Volkswagen, placas IAP 4913, ano 2010, que fazia o transporte de uma carga de telhas da cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte.
De acordo com o motorista, a carga era transportada para o estado de Sergipe, mas teve a viagem interrompida após o caminhão tombar na rodovia PB – 306.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Conforme informação do motorista Eduardo Oliveira dos Santos, de 47 anos, o problema foi a falta de freios. Apesar dos danos materiais e da proporção do acidente, ele saiu ileso, sem nenhum ferimento.
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

O Caminhão estava carregado com telhas e vinha no sentido Água Branca – Juru e segundo informações, o motorista não conhecia a estrada e por sorte saiu sem nenhum arranhão.

Não é a primeira vez que isso acontece naquele lugar, os caminhões quem vem do sentido Água Branca á Juru, antes desse trevo, descem uma ladeira enorme e acabam tendo problemas nos freios e não conseguem fazer o contorno vindo a virar.


SERTÃO EM DESTAQUE com JURU EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi pode ser candidato a deputado estadual em 2022 com apoio da família Morais

O Vale do Sabugy pode ter “cara nova” na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da…