Home Notícias Mais detalhes: Mulher morta em acidente em São Mamede estava acompanhada de filho de 15 anos. Veja

Mais detalhes: Mulher morta em acidente em São Mamede estava acompanhada de filho de 15 anos. Veja

1 primeira leitura
0
0
171

A condutora de uma moto morreu em um acidente de trânsito, por voltas das 20h, deste domingo (09), na BR-230, em São Mamede, no Sertão da Paraíba. Um Corsa colidiu na traseira de uma motocicleta no km 319, na altura do sítio Riacho do Meio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, Hozaneide Duarte, 34 anos, que conduzia uma moto Honda CG, estava na companhia de um filho de 15 anos de idade. Ela morreu na hora. O filho dela sofreu lesões leves.

A PRF acrescentou que o motorista do Corsa, que não teve o nome divulgado, se evadiu do local do acidente, porém foi encontrada caminhando às margens da BR pelos policiais. Ele submetido ao teste de alcoolemia e registrado que o mesmo estava sob efeito de álcool. O motorista foi preso.

Patos Verdade por Airton Alves

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Batida entre carro e moto mata mulher e deixa feridos em São Mamede

Uma colisão entre um carro e uma moto no Sítio Angola, em São Mamede, no início da noite d…