Home Educação Mais de 4 milhões investidos na Educação de São José do Sabugi – PB

Mais de 4 milhões investidos na Educação de São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
157

O município de São José do Sabugi, está preste a receber o maior investimento já visto na educação do município, além de uma nova escola, já anunciada em fevereiro de 2018, o prefeito Segundo Domiciano também confidenciou ao Sertão em Destaque que já está em andamento o projeto para reforma e ampliação do Creche Municipal Prof. Samuel Batista de Oliveira Junior.

A nova escola que será construída nas proximidades do Ginásio Pedro Arthur, medirá 80m x 100m, terá 12 salas de aulas, terá uma capacidade para 432 alunos por turno e a construção custará ao todo R$ 3.534.00,00.

OUTRAS OBRAS:

Nunca o município de São José do Sabugi viu tantas obras em andamento, no momento, está sendo construído um moderno sistema de esgotamento sanitário no valor de 2 milhões de reais, a 2ª etapa da praça de eventos, uma nova praça da saúde ainda maior que a primeira já construída, e agora terá inicio a construção da nova escola modelo.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto com vários tiros em Equador – RN

A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade O ex presidiário …