Home Entretenimento Maioria dos internautas concordam com a realização do São João 2020 de Santa Luzia de forma “VIRTUAL”

Maioria dos internautas concordam com a realização do São João 2020 de Santa Luzia de forma “VIRTUAL”

4 primeira leitura
0
0
115

O prefeito de Santa Luzia teve uma atitude que provavelmente será seguida por demais prefeitos cujos municípios têm como tradição as festividades juninas. O prefeito do município, Zezé, anunciou em suas redes sociais que deverá realizar a 78ª edição do São João  de Santa Luzia de forma “diferente”, para não passar em branco o São João desse ano deverá ser virtual, priorizando os artistas da terra.

Em uma reportagem exibida na 2ª edição do JPB de hoje (11) da TV Paraíba filiada à rede Globo, trouxe um pouco de sensacionalismo, mostrando  que a decisão do prefeito virou polêmica na cidade, porém conforme mostra a enquete realizada pelo Sertão em Destaque, a maioria dos internautas apoiam a realização do São João 2020 de forma virtual.

Na enquete realizada na página do SERTÃO EM DESTAQUE no Facebook, que contou com quase 500 participantes, 76% dos internautas concordaram com a realização do São João e 24% NÃO. Em mais uma enquete, dessa vez realizada na conta do Sertão em Destaque no Instagram, a porcentagem de pessoas que concordaram com a realização do evento foi ainda maior, 82% concordaram e 18% não.

Em contato com algumas pessoas que concordaram com a realização, a maioria deles considera importante a realização desse evento por que assim trará emprego e renda principalmente para os artistas da cidade que são muitos e essa categoria é uma das que devem e já estão sendo mais prejudicadas com a epidemia do Coronavírus.

Santa Luzia é considerada um berço de músicos, grandes nomes saiu dessa cidade, a exemplo o Maestro Chiquito, o músico Januário que ficou conhecido em Aviões do Forró, Luiz Bento, Déda, Titico, Santino Braz e vários outros nomes reconhecidos nacional e internacionalmente. A nova geração desses profissionais promete elevar Santa Luzia para um patamar ainda mais alto, uma verdadeira fábrica de profissionais do ramo musical.

“[…]existe alguma coisa na água daquele lugar[…]”

Esse tipo de “evento” conhecido por “lives” ficaram popular durante a quarentena que vive a população mundial por conta da Pandemia, realizada por quase todos os cantores e artistas do Brasil, no caso do São João de Santa Luzia não será nada diferente, seguirá o mesmo padrão já usado por outros artistas inclusive apoiados pela rede Globo de Televisão que no caso noticiou a provável “polêmica” gerada pelo o prefeito ao divulgar esse formato de evento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Site do TSE mostra até o momento 13 candidatos a vereador e 1 único a prefeito em São José do Sabugi. Confira

Como já havia sido previsto pelo o Sertão em Destaque, São José do Sabugi terá mais uma el…