Home Educação Mãe da menina que tocou homem nu emudece diante de senadores (veja o vídeo)

Mãe da menina que tocou homem nu emudece diante de senadores (veja o vídeo)

2 primeira leitura
0
0
1,391

 

A mãe da garota que incentivou a pequena filha a tocar no corpo do coreografo Wagner Schwartz, completamente nu, durante uma pseudo-performance artística no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), teve a chance de se explicar durante uma audiência realizada no Ministério Público de São Paulo, com as presenças dos senadores Magno Malta e José Medeiros.

Não o fez. A militante petista Elizabete Finger, covardemente, permaneceu calada.

Aliás, o máximo que a mulher conseguiu dizer foi a frase: ‘Eu vou permanecer calada’.

Elizabete também é coreógrafa e viaja o mundo desenvolvendo trabalhos que, segundo ela própria descreve, ‘perseguem uma lógica de sensações e se ocupam de um erotismo da matéria: um corpo-matéria que se funde, colide, atravessa outras matérias’.

Segundo informações, em razão de seus trabalhos, a coreógrafa não tem contato frequente com a filha.

Entretanto, infelizmente, nesse último encontro conseguiu achar uma maneira de marcar negativamente toda a vida da criança.

FONTE: http://www.jornaldacidadeonline.com.br

Abaixo, veja o vídeo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…