Home Geral LUIS GALVÃO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE JURU

LUIS GALVÃO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE JURU

1 primeira leitura
0
0
781
Na última quinta-feira (23), o prefeito Luis Galvão da Silva (PSB) concluiu agenda administrativa em Brasília em busca de recursos para o município de Juru, no Sertão paraibano.
O chefe do poder executivo juruense constituía a comitiva de prefeitos paraibanos e de outros estados da federação, que, a fim de amenizar a crise, discutiram com o presidente Michel Temer a liberação de recursos extras para ajudar seus municípios.
Juntamente com outros prefeitos da região, na ocasião Luis Galvão teve total apoio do deputado federal Hugo Motta (PMDB) no sentido de encaminhar pleitos visando melhorias para seus respectivos municípios.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
JURU EM DESTAQUE
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…