Home Polícia Loja de Calçados é assaltada em São José do Sabugi. É a 2ª vez esse ano que essa mesma loja é vitima de criminosos.

Loja de Calçados é assaltada em São José do Sabugi. É a 2ª vez esse ano que essa mesma loja é vitima de criminosos.

2 primeira leitura
0
0
1,402

Uma loja de calçados, localizado na rua Maria Filomena no centro de São José do Sabugi foi mais uma vez alvo de criminosos. Segundo informações das próprias vítima, 2 indivíduos em uma moto cor azul escuro e bastante antiga,  chegaram na loja e anunciaram o assalto.

Ainda segundo testemunhos, os bandidos fugiram com direção a Santana do Seridó, porém eles podem ter entrado em alguma estrada vicinal, pois a direção no qual os bandidos foram tanto da acesso a cidade de Santana como a comunidade Brejinho, Os verdes, entre outras.

Conforme mostra as imagens das câmeras, trata-se de 2 indivíduos, .o de casaco azul e calça gins que guiava a moto e dava cobertura, e o outro que entrou dentro da loja estava com camisa cinza com outra branca por baixo e calça azul.

Essa é a 2ª vez que essa loja é assaltada só esse ano, a ultima vez aconteceu no dia 22 de Junho, um assalto bastante parecido com esse, inclusive a moto usada no assalto de hoje pode ser a mesma usada no ultimo dia 22 de Junho [clique e relembre]. Nessa loja também é correspondente bancário do Bradesco, inclusive hoje deveria fazer o pagamento dos funcionários públicos municipais de São José do Sabugi que deverá ser creditado em conta hoje.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…