Home Notícias Limpando: Diário Oficial traz várias exonerações de comissionados do Governo do Estado da Paraíba

Limpando: Diário Oficial traz várias exonerações de comissionados do Governo do Estado da Paraíba

2 primeira leitura
0
0
1

O Diário Oficial do Estado traz, neste sábado (21), uma relação de dez exonerações de servidores que ocupavam cargos comissionados em vários setores do Governo do Estado. Muitos deles ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho, que está recolhido na Penitenciária Máxima de Mangabeira por ter preso na Operação Calvário.

Confira a lista dos exonerados:

A diretora executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Cassandra Figueiredo; o coordenador adjunto da Comissão Permanente de Desenvolvimento do Centro Histórico de João Pessoa do Iphaep, Thyago Henriques de Oliveira Madruga Freire; a secretária executiva de Juventude da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Priscilla Gomes de Araújo; além do superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente, Anníbal Peixoto Neto; e a Superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba, Luciane Alves Coutinho. O advogado Diego Lima, que ocupava uma assessoria na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado também foi exonerado pelo governador.

Confira os atos:

 

ACESSO POLITICO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PB: STF afasta Wilson Santiago da Câmara e manda prender prefeito no Sertão da Paraíba

A Polícia Federal deflagrou, na manhã deste sábado (21), a Operação Pés de Barro que resul…