Home Política Lideranças apresentam chapa da situação em São Mamede

Lideranças apresentam chapa da situação em São Mamede

2 primeira leitura
0
0
1

As principais lideranças políticas de São Mamede se reuniram neste sábado(14) para selarem a chapa que irá disputar as eleições municipais 2020 naquele município. O atual prefeito Umberto Jefferson(DEM), irá para a reeleição tendo como companheiro de chapa o advogado Chaginha Filho(DEM), filho do ex-prefeito Dr. Chagas.

“Apresentamos de forma oficial nossas pré-candidaturas a Prefeito e Vice para seguir o trabalho e o desenvolvimento da nossa querida São Mamede! Nossa responsabilidade é enorme amigo Chaguinhal Filho. Vamos dar continuidade a união político/administrativa e a história de serviços prestados do nosso grupo”, ressaltou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião o deputado Federal, Efraim Filho, o ex-senador Efraim Morais, além do ex-prefeito Umberto Marinho e sua esposa, Niúda, bem como o ex-prefeito de São Mamede, Francisco das Chagas, e o seu filho Chagas Filho. “Buscaremos o convencimento respeitando o tempo de entendimento de cada um”, afirmou Jefferson.

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar mais investimentos, através da atividade parlamentar do deputado Efraim Filho. “Vamos tirar mais um sonho do papel. Serão R$ 300.000,00 investidos para o retorno do serviço de radiologia no nosso hospital com a compra de um novo Raio-X fixo e iremos abrir a segunda sala cirúrgica dobrando a capacidade de procedimento com aquisição de um novo aparelho de anestesia, monitor multiparâmetros e demais equipamentos necessários para a segurança do paciente”, disse ele.

Portal 40 Gráus

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em Várzea, oposição se une toda ao Republicanos para as eleições de 2020. Confira as imagens:

O clima político para as eleições deste ano na cidade de Várzea – PB está a todo vapor, is…