Home Polícia LAMENTÁVEL: jovem universitário é encontrado morto em apartamento no Sertão da Paraíba

LAMENTÁVEL: jovem universitário é encontrado morto em apartamento no Sertão da Paraíba

1 primeira leitura
0
0
829

A polícia civil foi acionada e esteve no local isolando a área até a chegada da perícia

O jovem Jonathas Freitas Moreira, 25 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (26) em um apartamento localizado na rua Coronel João Leite, centro da cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, os bombeiros tiveram que arrombar a porta do imóvel para entrar na residência e o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. O corpo do jovem foi encontrado no quarto. Jonathas era natural de Icó, no estado do Ceará e era universitário do curso de Agronomia na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus de Pombal.

A polícia civil foi acionada e esteve no local isolando a área até a chegada da perícia que encaminhou o corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mais uma colisão no cruzamento próximo ao posto Sabugi em São José do Sabugi

Mais uma colisão, dessa vez envolvendo um Chevrolet Celta, cor vermelho, e uma Mitsubishi …