Home Notícias Ladrões arrombam loja de móveis no centro de Santa Luzia na madrugada desta quinta

Ladrões arrombam loja de móveis no centro de Santa Luzia na madrugada desta quinta

2 primeira leitura
0
0
451

 Na madrugada de hoje (25) dois ladrões arrombaram a porta de uma loja de móveis localizada no centro de Santa Luzia, na ação, os ladrões arrombaram um cofre e conseguiram levar uma pequena quantia em moedas, segundo informações da direção da loja, a polícia esteve no local  para verificar o que realmente havia sido roubado, no  interior da loja  existe monitoramento por câmeras, o que ajudou na identificação do biótipo dos ladrões.

Após a ação criminosa, os ladrões conseguiram fugir em uma moto e no meio do caminho conseguiram assaltar uma outra moto pertencente a um mototaxista da cidade conhecido por nego mototaxi.

Os ladrões conseguiram fugir em uma estrada carroçável que dá acesso ao município de São Mamede, uma guarnição da polícia de Santa Luzia conseguiu identificar o destino e acionou a guarnição de São Mamede  que durante a ação conseguiu capturar  as motos utilizadas pelo os ladrões  que foram abandonadas a beira da estrada.

Os ladrões empreenderam fuga no mato, a polícia continua em diligencias na tentativa de capturá-los.

TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR DELEGADO E OFICIAIS. Organização criminosa é suspeita de pratica de roubo a banco

Dois policiais militares e mais outras 23 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira…