Home Concursos Justiça suspende concurso público para Prefeitura de Sousa na Paraiba.

Justiça suspende concurso público para Prefeitura de Sousa na Paraiba.

2 primeira leitura
0
0
116
O juiz Bernardo Antonio de Lacerda, da 4ª Vara Mista suspendeu nesta segunda-feira (23), o concurso público para Prefeitura de Sousa. A decisão acatou o pedido de liminar da empresa Contemax – ConsultoriaTécnica e Planejamento Ltda. Nesta segunda-feira (23), aconteceria a sessão de abertura dos envelopes com a proposta de preços, na sede da Prefeitura. Além desta etapa todas as outras estão suspensas até que o mérito do processo seja julgado. Em caso de descumprimento a Prefeitura pode pagar multa diária.
 Confira um trecho da decisão
 “Ante o exposto, nos termos do art. 300 do Código de Processo Civil, DEFIRO o PEDIDO DE TUTELA PROVISÓRIA CAUTELAR formulado na petição inicial para determinar que o MUNICÍPIO DE SOUSA, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DE SOUSA/PB, suspenda a realização da sessão de abertura dos envelopes nº 3 (Proposta de Preços), na data de 23 de setembro de 2019, às 09:00h, na sala da CPL, na sede da Prefeitura Municipal de Sousa/PB, bem como os demais atos inerentes ao certame, até que o mérito da presente demanda seja julgado, sob pena de multa diária a ser posteriormente definida por este juízo”.
Fonte: Click PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Concursos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Edyr Vaqueiro e Katia Cilene animarão os 58 anos de emancipação politica de São José do Sabugi – PB

Em entrevista concedida hoje (12) ao programa Rota 102 da Rádio Vale FM 102,5 de Santa Luz…