Home Política Justiça Eleitoral nega pedido do pré-candidato Dr. Ramonilson Alves contra o jornalista Ulisses Neto, em Patos

Justiça Eleitoral nega pedido do pré-candidato Dr. Ramonilson Alves contra o jornalista Ulisses Neto, em Patos

2 primeira leitura
0
0
34

O pré-candidato a prefeito de Patos, Dr. Ramonilson Alves (Patriota), entrou com pedido junto da Justiça Eleitoral contra o jornalista Ulisses Neto, pedindo retirada de matéria jornalística que havia sido compartilhada por ele através do site Polêmica Paraíba.

Dr. Ramonilson Alegou que a matéria constituía propaganda eleitoral negativa da sua pré-candidatura e visava macular a honra do mesmo e em desfavor do seu desempenho eleitoral.

Na matéria em questão, o pré-candidato é mostrado em visitas em bairros de Patos, o seu motorista particular supostamente oferece bebida alcoólica para cidadãos que faz menção ao número do partido ao qual está filiado Dr. Ramonilson e também aponta como provável campanha antecipada as ações do pré-candidato.

O site Polêmica Paraíba é do jornalista Gutemberg Cardoso, da capital paraibana. Ulisses Neto apenas compartilhou o conteúdo do colega jornalista, porém, Dr. Ramonilson Alves moveu ação contra Ulisses Neto.

Na decisão, a Dra. Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, Juíza Eleitoral da 28º Zona Eleitoral, indeferiu o pedido do Dr. Ramonilson Alves feito através do advogado Dr. Phellipe Palmeira, que pedia pagamento de multa de R$ 5.000,00 e retirada do site do ar até o fim das eleições ou enquanto Ulisses Neto permanecer como coordenador de comunicação na Prefeitura Municipal de Patos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto desde o início da pesquisa, afirma IBGE

Essa alta acompanha o aumento na população desocupada na semana, representando cerca de 1,…