Home Geral Justiça cobra dívida a prefeitura de Santana do Seridó deixada pela gestão passada

Justiça cobra dívida a prefeitura de Santana do Seridó deixada pela gestão passada

1 primeira leitura
0
0
74

A prefeitura municipal de Santana do Seridó/RN, recebe via justiça, mais um “PRESENTE DE GREGO”, deixado como herança pelaadministração anterior, gestão 2013-2016.

Dessa vez a prefeitura deverá pagar a quantia de R$ 7.749,76 (sete mil, setecentos e quarenta e nove reais e setenta e seis centavos), referentes a compra de urnas funerárias, ou seja, caixões de defuntos, que foram adquiridos e não foram pagos.
Dinheiro esse que poderia ser investido nos diversos serviços ofertados a população santanense.
Com mais essa irresponsabilidade da gestão anterior, quem perde é a população.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG quer distribuir 100 mil mudas para reflorestamento na PB

“Estamos prontos para doar as mudas a todos aqueles que nos apresentem um plano de a…