Home Política Juru: Luiz Galvão anuncia Solange Felix e Maria de Jesus como pré-candidatas a prefeita e vice

Juru: Luiz Galvão anuncia Solange Felix e Maria de Jesus como pré-candidatas a prefeita e vice

3 primeira leitura
0
0
89

Na noite desta segunda-feira (08/06), o prefeito de Juru, no Sertão da Paraíba, Luiz Galvão, anunciou oficialmente, por meio de rede social, o nome da vereadora, Solange Maria Félix Barbosa (Cidadania), como sua pré-candidata à prefeitura nas eleições municipais deste ano. A chapa terá como vice a parlamentar, Maria de Jesus Ramos de Lima, conhecida por Jesus de Silvino (PSDB).

Após o anúncio, em contato com o Blog do Aryel Aquino, o prefeito, Luiz Galvão, disse que o trabalho iniciado por sua gestão no município precisa continuar. “Juru não pode parar! Solange e Jesus de Silvino conhecem mais do que ninguém às necessidades do nosso povo e representam o desenvolvimento e a garantia de dias melhores para a população. Com fé em Deus e em Santa Terezinha, seremos vitoriosos com o apoio da nossa gente!”, declarou o chefe do poder executivo.

Solange há décadas vem servindo aos juruenses. Por 10 anos, ela foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF) e também presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2017/2018.

Já Jesus de Silvino é presidente local do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ela ingressou na vida política em 2004, ano que se elegeu pela primeira vez vereadora do município. Hoje está exercendo o seu 4º mandato.

APOIO – A chapa defendida pelo prefeito, Luiz Galvão, conta o apoio dos vereadores governistas, que vão tentar novo mandato: Napoleão Marques (presidente), Alvaro Teixeira, Ivaldo Ferreira, e Josenildo Pedro (Zé Nildo de Ziquinha); bem como dos pré-candidatos a vereador: Silvino Alves, Vanildo Ricart Inácio Rodrigues, Iolanda Marques, Carlos Lins, Dalvanete Nunes, José Alberto, Maria José, e Sonio Tadeu.

BLOG DO ARYEL AQUINO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTANA DO SERIDÓ: Paulinha de Zé Galinha será candidata a vereadora no lugar do pai

O vereador Luís do Tuiuiú (PSD) que já ocupou por duas vezes o legislativo do município de…