Home Destaque Juiz determina distribuição de 100% do combustível para abastecimento na Paraíba, diz Companhia Docas

Juiz determina distribuição de 100% do combustível para abastecimento na Paraíba, diz Companhia Docas

1 primeira leitura
0
0
484

Uma decisão liminar do juiz da 2ª Vara de Cabedelo determinou a liberação de 100% do abastecimento de combustíveis na Paraíba. A informação foi divulgada neste sábado (26), sexto dia de paralisação dos caminhoneiros, pela presidente da Companhia Docas, Gilmara Temóteo. Até então, conforme decisão judicial anterior, apenas 30% das cargas estavam sendo liberadas durante a paralisação dos caminhoneiros.

Segundo o major Kelton, da Polícia Militar, a liminar determina a não obstrução do porto e dos terminais e o cumprimento que todos os postos da Paraíba sejam abastecidos na totalidade. “Vamos cumprir na íntegra a liminar.

A partir deste sábado o abastecimento deve voltar a ser normalizado. Os terminais vão voltar a comercializar 100% do que era comercializado antes”, afirmou o policial.

De acordo com a presidente da Companhia Docas, “a determinação judicial é que não haja obstrução e todos os postos da Paraíba sejam abastecidos com o combustível armazenado aqui no Porto de Cabedelo”.

Fonte: G1 PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…