Home Notícias Jovens do Sertão da Paraíba são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

Jovens do Sertão da Paraíba são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

2 primeira leitura
0
0
794

Jovens de Tavares e Juru são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

Dois jovens de municípios no Sertão da Paraíba foram mortos a tiros na noite deste sábado (15/06), no bairro São José, na cidade de Guapiaçu, no estado de São Paulo, onde atualmente moravam.

De acordo com informações preliminares, Damião Nunes, de 28 anos, natural de Tavares, e Tetem, de Juru, estavam sentados em cadeiras em frente a um bar quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.

O garupa, segundo relatos, atirou cinco vezes contra os paraibanos. Damião foi atingido por três tiros e Tetem por dois. Devido à gravidade dos ferimentos, ambas as vítimas morreram no local.

A Polícia esteve no local fazendo os procedimentos de praxe e isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida, os corpos foram removidos.

Até o fechamento desta matéria, à meia noite, a dupla que praticou os homicídios não havia sido identificada e a motivação do crime ainda é desconhecida.

BLOG DO ARYEL AQUINO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputados do RN negam aumento de 16% a servidores do Estado; entre eles, Francisco do PT

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte rejeitou na tarde desta quinta-feira, 7, a…