Home Polícia Jovem são-joseense comete suicídio em Ouro Branco RN

Jovem são-joseense comete suicídio em Ouro Branco RN

2 primeira leitura
0
0
806

Jovem tinha apenas 16 anos de idade

As primeiras informações que chega a redação do Sertão em Destaque é que a jovem Renata Souza de apenas 16 anos de idade natural de Natal, porém atualmente residia na cidade de São José do Sabugi – PB, acabou de cometer suicídio por enforcamento na cidade de Ouro Branco RN.

Segundo informações, a jovem Renata tinha recebido a noticia que a mesma estava com Câncer, e esse poderia ter levado a mesma a cometer suicídio, porém são só especulações.

Segundo informações do site Marcos Dantas, Renatinha como era conhecida, foi encontrada morta na manhã de hoje (15/03) em uma residencia Rua Pedro Celestino da Costa em Ouro Branco-RN, a mesma usou o torno e punhos da rede para se enforcar.

A Mesma usou sua página no facebook para desabafar poucas horas antes de cometer o suicidio. 

Renata também deixou uma mensagem para alguns amigos, se despedindo e tentando explicar os motivos no qual levou a mesma a cometer o ato. (CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTA) 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem é executado com tiro na cabeça durante festa rave na cidade de Patos

O jovem Elinaldo Felipe dos Santos, 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrug…