Home Entretenimento JOVEM PARAIBANO ESTÁ PRÓXIMO DE REALIZAR SONHO, CONHECER CARLINHOS MAIA

JOVEM PARAIBANO ESTÁ PRÓXIMO DE REALIZAR SONHO, CONHECER CARLINHOS MAIA

2 primeira leitura
0
0
104
O jovem Paraibano Valter Vinícius, está bem próximo de conhecer a tão famosa Vila do Carlinhos Maia, Valtinho como é conhecido, aceitou um convite inusitado pra que esse sonho se concretize, não pensando duas vezes, arrumou as malas e partiu.
Valtinho saiu de sua cidade natal, São José do Sabugi em busca de Penedo no estado de Alagoas, estão lá, suas esperanças de encontrar um dos mais conhecidos Digitais Influencers do Brasil, Carlinhos Maia. A Vila é palco principal de parte da sua história, hoje serve de exemplo pra muita gente.
O Vendedor Pastorzinho e sua esposa, são conhecidos de Valtinho e, deram total força pra que esse sonho possa se realizar, “como não posso bancar sua estadia lá em Penedo-AL, você terá que trabalhar comigo”, comentou Pastorzinho, Valtinho não titubeou e aceitou o convite no ato.
Segundo Valter, o amigo vem dando maior força, cada dia que passa ele vem se aproximando mais ainda do seu ídolo e de todos os personagens da Vila, o cronometro para Valtinho é regressivo e atua à todo vapor.
“Detalhe, eu não entendo nada de venda, tô sofrendo, andando no sol mesmo, faço tudo pelo meu sonho, em nome de Jesus realizarei, creio que ele chegará aqui de sexta(20) pra sábado(21), não vejo a hora desse momento acontecer”, finalizou Valtinho.
Crédito: Portal TV SOL
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Edyr Vaqueiro e Katia Cilene animarão os 58 anos de emancipação politica de São José do Sabugi – PB

Em entrevista concedida hoje (12) ao programa Rota 102 da Rádio Vale FM 102,5 de Santa Luz…