Home Polícia Jovem morto nesta sexta-feira aqui em Patos será sepultado neste sábado (01)

Jovem morto nesta sexta-feira aqui em Patos será sepultado neste sábado (01)

2 primeira leitura
0
0
64

Um jovem identificado como sendo Leonardo Pereira Alves, 24 anos, conhecido por “Léo do Beco da Cola”, foi alvejado a tiros na no início da tarde desta sexta-feira, dia 31, na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, em Patos.

O fato aconteceu nas proximidades do Mercadinho de Romero e Léo estava em sua bicicleta quando foi alvejado, porém, até o momento não se sabe como a vítima foi atingida e quem teria atirado.

A vítima ficou caída no meio fio da via pública e os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou com muita rapidez tendo em vista a proximidade da sede do órgão. Léo ainda foi colocado com vida dentro da ambulância chegando a receber os primeiros procedimentos, porém, faleceu no local.

O jovem sofreu dois tiros e no bolso estavam alguns papelotes de pedras de crack. O crime pode estar diretamente ligado ao tráfico de drogas na localidade.

Velório:

A família informou que acontece na Rua Antônio Félix, 1388, no Bairro do São Sebastião, próximo ao Colégio Santo Expedito; e o sepultamento será às 16 horas deste sábado, 01/02, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos.

Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em São Mamede

Por volta das 17:40hs desta deste domingo (02)uma guarnição  policial de Sao Mamede foi ac…