Home Geral Jovem faz desabafo após atendimento em hospital de Santana do Seridó RN

Jovem faz desabafo após atendimento em hospital de Santana do Seridó RN

5 primeira leitura
0
0
265

Na tarde de ontem(13/01), um jovem de Santana do Seridó-RN usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre uma situação ocorrida com sua avó no hospital da referida cidade onde funcionários do Hospital pediram que os familiares da paciente lavassem os lençóis usados pela senhora. Confira na íntegra:

Jobson Lima, escreveu:

Rapaz, a cidade de Santana chegou a um ponto que fiquei morto de vergonha hoje.

Vamos ao fato blz gente?

Minha vó deu baixa no hospital hoje em santana do Seridó onde ela foi atendida lá mesmo, como o estado dela não foi tão grave graças às Deus, mas nós familiares se preocupa quando uma senhora de 90 anos passar mal não é mesmo? Bom, ao ir ao hospital ela fez cocô em um lençol, segundo mãe uma enfermeira que estava cuidando dela no momento mandou minha mãe levar o lençol pra casa e lavar.

Bom, falei com vários amigos enfermeiros que tenho e os mesmo falaram que isso não é obrigação de nenhuma família levar nenhum tipo de lençol para casa e lavar, pois o hospital tem lavadeiras para fazer esse serviço e se for o caso jogar o lençol fora por causa da contaminação.

Meu desabafo e? Onde estão os políticos de Santana uma hora dessas? Cadê a secretaria de saúde que não viu isso? Será que eu to realmente errado em ter ido ao hospital fazer um pequeno protesto por uma coisa que sei que não to errado?

Será que alguém vai me dá uma explicação em algo? Será que isso vai realmente mudar alguma coisa na cidade? Já vi gente precisando de uma ambulância e não tinha como, já vi várias vezes algo acontecer em Santana e principalmente na saúde, mas sabe, eu não vou ficar calado, eu não vou pq eu tenho meus direitos e vou atrás sim deles, Eu pago aquelas pessoas por está no hospital, você que está lendo isso paga por aquelas pessoas que estão lá sabia disso? Se não, vc está sabendo disso agora.

Espero que algum político de Santana responda algo, para que a população da cidade saiba o estado que está a melhor saúde do seridó não é?

Falamos com Jobson Lima e o mesmo relatou que após seu desabafo, a Secretaria de Saúde do município entrou em contato e falou que irá solucionar o problema ocorrido.

Se a secretaria de Saúde do município de Santana do Seridó – RN desejar se manifestar poderá entrar em contato conosco através do telefone: (83) 98103 3058 ou através do email: contato@sertaoemdestaque.com.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

VEJA COMO FOI A POSSE DO NOVO CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DO SABUGI – PB. FOTOS:

No ultimo dia 9 de Janeiro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente …