Home Polícia Jovem é morto na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro do Jatobá em Patos

Jovem é morto na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro do Jatobá em Patos

1 primeira leitura
0
0
267

Mais um homicídio foi registrado aqui em Patos. Desta vez o fato aconteceu no bairro do Jatobá, setor sul da cidade. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, a vítima foi morta nas proximidades do Poço de São Pedro.

Conforme informações divulgadas no grupo WhatsApp do Patosonline.com, a vítima é um rapaz de nome, Lucas de Lucena Ferreira, 20 anos, e residia no Bairro do Mutirão.

A vítima teria saído do Presídio de Patos há 30 dias

Nossa equipe fez contato com o CIOP da Polícia Militar aqui de Patos, que confirmou o fato, mas afirmou que a PM ainda não tinha mais detalhes sobre o caso.

Foi confirmado que o homicídio foi provocado por arma de fogo.

Mais informações a qualquer momento.

Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PM prende suspeito de envolvimento em série de homicídios no interior da Paraíba

O suspeito, que foi interceptado pelos policiais em uma moto no bairro Tancredo Neves, mas…