Home Notícias Jovem é morto a tiros próximo ao cemitério de São Mamede

Jovem é morto a tiros próximo ao cemitério de São Mamede

1 primeira leitura
0
0
1,004

Por volta das 14hs desta terça-feira (28)  um jovem de 20 anos foi morto a tiros próximo ao cemitério de São Mamede, a vítima foi identificada por Romário Medeiros da Silva, a polícia foi acionada e isolou o local do assassinato .

Segundo informações de populares, cerca de quatro disparos de arma de fogo foram ouvidos, a equipe da perícia do IML de Patos esteve no local e em seguida o corpo foi removido pelo IPC, segundo informações da polícia no local é possível perceber duas perfurações.

A policia Civil através do Delegado Elcenho Engel fará os primeiros levantamentos na tentativa de capturar o acusado.

TvSantaLuzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…