Home Polícia Jovem é executado com tiro na cabeça durante festa rave na cidade de Patos

Jovem é executado com tiro na cabeça durante festa rave na cidade de Patos

2 primeira leitura
0
0
134

O jovem Elinaldo Felipe dos Santos, 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo, dia 17, por volta das 04h00, nas imediações do Loteamento do Campestre Clube, em Patos.

O homicídio foi registrado durante a realização de uma festa rave que se realizava em uma casa no Loteamento do Campestre Clube. Várias pessoas fantasiadas estavam no evento que acabou após o crime.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deslocaram até o local, colheram informações e ouviram amigos da vítima. Elinaldo Felipe morava em João Pessoa e estava há alguns dias em Patos. Ainda não se sabe a motivação do crime, no entanto, algumas pessoas que foram ouvidas já deram possiblidades para tal fato.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima. Elinaldo Felipe dos Santos ainda dava sinais de vida quando foi colocado dentro da ambulância, porém, devido à gravidade do tiro que foi na testa e perpassou a cabeça, o jovem veio a óbito no caminho do Hospital Regional de Patos.

Portalpatos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto com vários tiros em Equador – RN

A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade O ex presidiário …