Home Polícia Jovem é encontrado morto neste domingo (25) em São Mamede

Jovem é encontrado morto neste domingo (25) em São Mamede

1 primeira leitura
0
0
659

Um fato quebrou a rotina da pacata cidade de São Mamede (localizada na região de Patos) neste domingo, 25 de agosto, a morte do estudante Israel Andrade, de 21 anos, encontrado morto em sua própria residência.

O caso foi registrado por volta das 21h50m (dez para dez da noite) na noite deste domingo na Rua Doutor José Amorim, Bairro Boa Vista naquela cidade, local onde o jovem residia.

Não se sabe ao certo o que provocou a morte de Isarael, que era bastante conhecido em São Mamede.

A polícia foi informado e o corpo deverá ser encaminhado para o Numol de Patos para os procedimentos necessários.

Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende dupla de Colombianos pelo crime de agiotagem

Por volta das 10:30h dessa segunda feira (16), as guarnições da 3ªCIA/3º BPM, durante rond…