Home Polícia Jovem é encontrado morto em Patos e imagens no seu celular chocam a todos

Jovem é encontrado morto em Patos e imagens no seu celular chocam a todos

1 primeira leitura
0
0
351

Um fato triste e lamentável está chamando bastante a atenção aqui em Patos, o jovem José Italo, de 29 anos, residente na Rua José Genuíno, na Liberdade, em Patos, foi encontrado morto, e foi percebido que o mesmo transmitiu em rede social sua própria morte.

No perfil de Italo foi encontrado a seguinte frase: “Qualquer dia meu perfil vai tá cheio de pessoas dizendo “Ele era uma boa pessoa”, muitos falando que me “amava” lamentando… Logo logo a hipocrisia estará no seu estado final.”

O Patosonline.com teve acesso a algumas imagens fortes, e lógico que em respeito a todos não iremos divulgar.

Lamentamos profundamente o fato e nos solidarizamos com a família nesse momento de extrema dificuldade.

Fonte: Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto desde o início da pesquisa, afirma IBGE

Essa alta acompanha o aumento na população desocupada na semana, representando cerca de 1,…