Home Educação Jovem de Várzea é aprovada em medicina na UFPE

Jovem de Várzea é aprovada em medicina na UFPE

53 Segunda leitura
0
0
160
A estudante Fernanda Marinheiro de Oliveira, de 22 anos de idade, foi uma das aprovadas para cursar medicina na Universidade Federal de Pernambuco pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista da chamada regular foi divulgada pelo Ministério da Educação nesta terça-feira (28/01).
Fernanda é natural da cidade de Várzea, filha da senhora Rita de Cassia Marinheiro (Cassia Costureira) e do senhor, Jose Carlos de Oliveira Araújo (Zé Carlos de Nego Chico).
FONTE: Blog do Jefte News
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Escolas Municipais de Santa Luzia estão com matrículas abertas até o dia 30

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), por meio da Secretaria de Educação, está com…