Home Destaque Jovem de Santa Luzia marca presença em congresso Internacional de Direito na Capital Paraibana.

Jovem de Santa Luzia marca presença em congresso Internacional de Direito na Capital Paraibana.

2 primeira leitura
0
0
639

O jovem Galvincio de 19 anos da cidade de Santa Luzia-PB, esteve participando nos dias 16 a 18 de maio do XVII Congresso Internacional de Direito Constitucional.

A homenagem foi feita a Ministra Carmem Lucia, no Centro de Convenções, localizado na capital do Estado da Paraíba.

O evento contou com a presença dos melhores doutrinadores do Direito Constitucional no mundo e também entre eles o vice-procurador-geral da República do Brasil, Luciano Mariz Maia, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia e da homenageada, a atual ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia.

O jovem acadêmico em Direito e que é considerado pela comunidade uma das grandes promessas para o pleito eleitoral no ano de 2020, falou da grandeza do evento e externou a importância de buscar conhecimento no ramo do Direito Constitucional, e concluiu… “é na Constituição Federal de 1988 que encontramos nossos direitos, deveres e garantias fundamentais enquanto cidadão, buscando a concretização do caput do art. 5º da CF/88 onde afirma que todos são iguais perante a lei” falou o jovem.

 

FONTE: http://www.clickmetropolitano.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Sabugy enfrente dificuldades financeiras e jogadores não estão recebendo.

Conforme reportagem do site globoesporte.com/pb, o Sabugy encara crise intensa e sem fim n…