Home Destaque Jovem de 25 anos comete suicídio em Santa Luzia

Jovem de 25 anos comete suicídio em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
693

A cidade de Santa Luzia está de luto com a morte do jovem Leonardo Nóbrega Rocha dos Santos, mais conhecido por Léo, de 25 anos. Léo foi encontrado morto em sua residência por volta das 11 horas desta quarta-feira, 20/05.

Léo era muito popular e querido, era bastante ligado a igreja católica, fazia parte do Encontro de Jovens com Cristo, tinha uma empresa de iluminação junto com seu irmão, estudava informática no IFPB  e a sua morte gerou muita comoção na cidade.

com Folha Patoense

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em São José do Sabugi:  Idoso de 94 anos de idade se cura do COVID-19

Morador da zona rural de São José do Sabugi – PB, o senhor Manoel Araújo Filho de 94 anos …