Home Notícias Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

1 primeira leitura
0
1
152

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Danilo Costa de Souza, conhecido como “Danilo Catuaba”, levou pelo menos cinco tiros que atingiram a cabeça. Danilo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a autoria do crime e que a Delegacia de Homicídios já instaurou um inquérito policial para investigar o caso e identificar o suspeito.

III

Airton Alves / Patosverdade.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso é acusado de ensacar e espancar gatos em Ouro Branco-RN. Suspeito foi detido pela CIPAM e conduzido à DP

Um homem de 66 anos foi detido em flagrante por suspeita de maus tratos conta animais na c…