Home Economia João exonera irmã de Estela e nomeia Ronaldo Guerra e Lídia Moura para assumir cumulativamente novas funções

João exonera irmã de Estela e nomeia Ronaldo Guerra e Lídia Moura para assumir cumulativamente novas funções

1 primeira leitura
0
0
71

O governador da Paraíba, João Azevêdo, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (19), exonerou a irmã da deputada Estela Bezerra, investigada no âmbito da sétima fase da Operação Calvário, além de nomear Ronaldo Guerra e Lídia Moura para responder novas funções no Governo de forma acumulativa.

De acordo com a publicação, a irmã de Estela, Esterlandia Bezerra de Souza, foi exonerada da Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana onde respondia pelo cargo de subgerente de apoio administrativo.

Já Ronaldo Guerra, atual Chefe de Gabinete do Governador, agora responde cumulativamente pelo cargo de Secretario Chefe do Governo. Lidia Moura foi promovida e passa a responder agora pela Secretaria da Mulher e Diversidade Humana. Ela assume o lugar deixado por Gilberta Soares, que pediu exoneração do cargo.

Confira:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA.

FONTE: WSCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

O corretor que vende a capital no sertão

Em meio a pandemia, Corretor se destaca ofertando oportunidade de investimentos na capital…