Home Política João Azevedo deve ser afastado do cargo nos próximos dias em decorrência da Calvário

João Azevedo deve ser afastado do cargo nos próximos dias em decorrência da Calvário

2 primeira leitura
0
0
143

Ninguém solta a mão de ninguém – O Superior Tribunal de Justiça pode decidir nos próximos dias pelo pedido de afastamento do cargo do governador João Azevedo (Cidadania) e da vice Lígia Feliciano, em decorrência dos desdobramentos da Operação Calvário, do Ministério Público da Paraíba, que desbaratou o maior esquema de corrupção e saque aos cofres públicos da história da Paraíba e levou para a cadeia o ex-governador Ricardo Coutinho (em liberdade), secretários de governo, empresários e até advogado.

Segundo informações, além das evidências já apontas pelo Gaeco, que apontam João Azevedo no esquema criminoso liderado por Ricardo Coutinho, com a campanha eleitoral financiada pelo caixa 2 com dinheiro de corrupção da saúde e educação, a mesada recebida quando deixou o cargo de secretário para disputar as eleições e o pedido e recebimento de propina para favorecer familiares, atos praticados por João Azevedo, já no comando do Governo do Estado, seriam os fatores determinantes para o pedido de afastamento do cargo.

A notícia foi tema de análise do advogado Gilvan Freire, na última edição do programa Intrometidos, que foi ao ar na noite de ontem, através do YouTube.

Fonte: Paraíba Rádio Blog

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Justiça Eleitoral nega pedido do pré-candidato Dr. Ramonilson Alves contra o jornalista Ulisses Neto, em Patos

O pré-candidato a prefeito de Patos, Dr. Ramonilson Alves (Patriota), entrou com pedido ju…