Home Geral Irmã Francimária(Natural de São José do Sabugi-PB) é homenageada pelo prêmio MULHER DE FIBRA do Sesc Juazeiro do Norte-CE

Irmã Francimária(Natural de São José do Sabugi-PB) é homenageada pelo prêmio MULHER DE FIBRA do Sesc Juazeiro do Norte-CE

1 primeira leitura
0
0
406

Na tarde desta segunda-feira (01), o Sesc homenageou um time de nove mulheres com a comenda Mulher de Fibra. Este ano, as escolhidas para receber a homenagem foram líderes comunitárias. Dentre elas, estava a Irmã Francimária, coordenadora do Orfanato Jesus Maria José (OJMJ).

Ao receber o prêmio, a Irmã destacou que as crianças do OJMJ não se sentem parte apenas do Orfanato, mas também do Sesc. Ela ainda agradeceu a parceria e atuação do Sesc, que oferece cultura, lazer e conhecimento.

Fonte: Orfanato Jesus Maria José

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mais de 4 milhões investidos na Educação de São José do Sabugi – PB

O município de São José do Sabugi, está preste a receber o maior investimento já visto na …