Home Notícias Inquérito investiga existência de fissuras em barragem de Santa Luzia PB

Inquérito investiga existência de fissuras em barragem de Santa Luzia PB

54 Segunda leitura
0
0
99

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) instaurou inquérito civil para apurar a situação do açude José Américo no município de Santa Luzia, no Sertão do Estado.

Há suspeita, de acordo com o órgão, de existência de fissuras na barragem do açude.

A informação consta na edição desta quinta-feira (28) do Diário Eletrônico do órgão. A portaria foi assinada pelo procurador Tiago Misael Martins.

MaisPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Segurança será reforçada nesta sexta-feira com operação especial da Polícia Militar em todo estado

Com o inicio das promoções de Black Friday, o pagamento da segunda parcela do 13º salário …