Home Destaque Infestação de ‘mosquitos de luz’ se intensifica na noite desta terça-feira (21), em Patos. Veja

Infestação de ‘mosquitos de luz’ se intensifica na noite desta terça-feira (21), em Patos. Veja

1 primeira leitura
0
0
96

Insetos bem pequenos e voadores, conhecidos popularmente como mosquitos, retornam com força total e voltam a causar transtornos aos patoenses na noite desta terça-feira, dia 21 de janeiro.

O problema teve início na noite de ontem, segunda (20), mas voltou a ocorrer novamente. Nossa reportagem teve acesso a vídeos e fotos que mostram a grande quantidade desses insetos em várias localidades da cidade.

Alguns estudiosos descobriram que a infestação desses pequenos ‘mosquitos de luz’ ocorre por causa da atração exercida neles, advinda das ondas de energia das luzes das lâmpadas das casas e postes, além do fator de acasalamento desta espécie.

Independente desta tese científica, o assunto causou repercussão nas redes sociais e na imprensa local. E além disso muita gente acredita que a infestação dos bichinhos pode estar relacionada à chegada da chuva.

Matéria por Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Municípios paraibanos receberão mais de R$ 356 milhões do Governo para combate à pandemia. veja lista

Os 223 municípios paraibanos receberão juntos do Governo Federal a quantia de R$ 356.271.1…