Home Geral Incêndio atinge local que servia para material reciclável em Santa Luzia

Incêndio atinge local que servia para material reciclável em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
161

No final da noite de sábado (25), por volta da 23h, um incêndio de grandes proporções foi visto por moradores do bairro Frei Damião, em Santa Luzia, o local servia como ponto de material reciclável. As chamas foram vistas à distância.

O corpo de bombeiros da cidade de Patos foi acionado para controlar o fogo, as chamas começaram a aumentar e os moradores ficaram preocupados, pois as casas ficam a uma distância de  pouco mais de 60 metros do incêndio.

 Um outro carro pipa foi chamado  para dar apoio aos bombeiros, segundo informações, a situação foi controlada por volta das 4h da madrugada.

Fonte: TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o doc…