Home Destaque IDOSOS DE SÃO JOSÉ DO SABUGI NUNCA FORAM TÃO VALORIZADOS. CONFIRA AS IMAGENS DA SEMANA DO IDOSO:

IDOSOS DE SÃO JOSÉ DO SABUGI NUNCA FORAM TÃO VALORIZADOS. CONFIRA AS IMAGENS DA SEMANA DO IDOSO:

3 primeira leitura
0
0
197

A melhor idade de São José do Sabugi nunca foi tão valorizada como agora, sempre existiu seu espaço dentro das gestões municipais, porém nunca com tanta intensidade. Esse ano, a Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social promoveu mais uma Semana do Idoso com uma vasta programação que iniciou-se no dia 27 de setembro com missas e cultos em ação de graça aos mesmos, após isso a primeira semana de Outubro foi exclusivamente dedicado a eles:

Dia 01/10: Outubro começou com um passeio oferecido pela prefeitura ao “Parque dos Dinossauros” no município de Parelhas-RN, ano passado os mesmos visitaram o Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz – RN.

 

Dia 02/10: Palestra com o tema “Melhor Idade e as Novas Tecnologias”, ministrada pela Drª Raíssa Macedo que tirou as principais dúvidas, falou sobre os benefícios e também as precauções que os idosos devem ter com uso das redes sociais, além de falar sobre sexualidade dentro da melhor idade, entre várias outras coisas.

Dia 03/10: Esse dia foi dedicado exclusivamente para os Idosos, A secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social trouxe um salão de beleza e um estúdio fotográfico para dentro da secretaria, oferecendo aquele dia de princesa para todos que participam do Grupo de Idosos do SCFV, preparando os mesmos para o Baile dos Anos 60 que aconteceu no município de Santa Luzia – PB.

Dia 04/10: A sexta feira encerrou a semana do idoso com o tradicional IDOSOS FEST, que contou com a participação do grupo de Idosos de Salgadinho – PB e foi animado pelo cantor Arthur Morais e ainda com a participação de Viny Santos. Em breve o Sertão em Destaque prepara uma matéria exclusiva sobre a 3ª Edição do Idosos Fest.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Zezé prestigia o 6ª “Forró Bode” e destaca apoio da Prefeitura de Santa Luzia para o evento e valorização da zona rural

Promover a valorização do trabalho dos criadores e produtores rurais. Este é o objetivo da…