Home Polícia Idoso é acusado de ensacar e espancar gatos em Ouro Branco-RN. Suspeito foi detido pela CIPAM e conduzido à DP

Idoso é acusado de ensacar e espancar gatos em Ouro Branco-RN. Suspeito foi detido pela CIPAM e conduzido à DP

1 primeira leitura
0
0
118

Um homem de 66 anos foi detido em flagrante por suspeita de maus tratos conta animais na cidade de Ouro Braco no final da manhã deste domingo, 09.

Os policiais do Pelotão de Polícia Ambiental da cidade de Caicó (CIPAM), comandados pelo Tenente Rafael Victor, conduziram o idoso até à delegacia na cidade de Caicó, onde foi feito o flagrante.

De acordo com o oficial, comandante da CIPAM, houve denúncia anônima de que o acusado estava conduzindo três gatos dentro de um saco e ainda os espancava. Os animais foram libertados.

Fonte: blog Jair Sampaio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…